Após escândalo com massagista, Zayn Malik caminha tristonho em Nova York
Após escândalo com massagista, Zayn Malik caminha tristonho em Nova York
Segundo tabloide, cantor trocava nudes e propunha sexo a três com massagista italiana
Postado em 1/10/2018
(Foto: Splash News/Reprodução)

Fotografado ao sair de seu apartamento em Nova York, no domingo (30), Zayn Malik não parecia muito feliz em sua primeira aparição pública desde que o escândalo envolvendo ele e uma massagista, de 41 anos, vazou pelos tabloides do mundo. 


(Zayn saindo de seu apartamento em Nova York - nenhum sorriso para as câmeras. Foto: Splash News/Reprodução)


O affair, narrado em detalhes pela publicação inglesa The Sun, ocorreu logo após o término do cantor com a modelo Gigi Hadid, em maio. 


Segundo contou a massagista Enrica Petrongari, Zayn a teria contratado para sessões “terapêuticas” particulares, poucas semanas depois de ele terminar com Hadid; e, a partir de então, o clima só esquentou. 


De acordo com Enrica, por exemplo, não era raro o  vocalista lhe pedir por “nudes” ou lhe propor que participasse de um ménage à trois com ele.


(Enrica Petrongari, a 'deusa italiana' de Zayn, disse que ficou surpresa com a atenção do músico. Foto: Ruaridh Connellan)


A italiana confessou ao The Sun também que ficou surpresa com a atenção recebida pelo cantor. “Ele poderia ter qualquer garota que quisesse”, afirmou ela. “Ele me disse que gostava de garotas com bundão. Eu me sentia especial, mas depois percebi que ele só estava me usando”.


Lembrando-se da primeira sessão com ele, Enrica diz que ficou impressionada com o apartamento do ex-One Direction. “É tudo muito moderno. Havia oito controles coloridos de PlayStation alinhados numa mesa, e várias quadros com capas dos seus CDs nas paredes.”


“Fui ao quarto dele e fizemos uma sessão de massagem. Ele disse que estava muito cansado e estressado. E me pediu que voltasse no dia seguinte.”


Segundo ela, foi na segunda sessão que as coisas evoluíram. “Ele segurou na minha mão e disse que eu podia me sentir à vontade perto dele”, declarou. “Ele me deu o número dele e, então, começamos a trocar mensagens explícitas”.


“[Depois de um tempo] ele me disse que não se importava mais com a massagem, ele só me queria por perto. Nós nos divertimos muito. Ele me chamava ‘deusa italiana’”.


(Foto da discórdia: Enrica postou imagens do apartamento do cantor no Instagram - e ele não gostou. Foto: Instagram/Reprodução)


Contudo, tudo mudou depois que Enrica decidiu compartilhar, em suas redes sociais, fotos do apartamento de Zayn. Isso porque, embora o cantor não aparecesse nas imagens, era possível ver alguns dos prêmios ganhos por ele - o que desagradou (e muito) os empresários do músico.


“Eu tenho o costume de postar no Instagram fotos da casa de todos os meus clientes. Eu realmente não achava que seria algo tão terrível assim, mas depois que eu percebi a besteira que eu fiz, eu as exclui”, afirmou a massagista.


“Eu fiquei magoada quando ele resolveu cortar toda forma de contato comigo, sabe. Tem algo de errado com ele, com certeza - [acho que] ele estava só me usando”, concluiu.